Pular para o conteúdo

Diesel Point – Peças para HR e Bongo

Início » Política de Troca

Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Diesel Point a utiliza critérios de analise antes de comercializar de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de que foi utilizado, ou usufruído pelo cliente. A faculdade disposta em lei diz respeito a compra feita longe da loja física, de compra de produto sob encomenda e em situações em que o consumidor tem o contato com o bem antes da aquisição, o consumidor não terá surpresa quando do recebimento do produto adquirido, pois, neste caso, terá feito uma compra preordenada e refletida tenda ciência que o produto é usado e corre riscos quando a durabilidade, portanto aceitamos a devolução em caso da peça ter sido adquirida errada, mas não tenha sido instalada ou usada.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

WhatsApp
1
Podemos ajudar?
Olá, precisando de peças HR ou Bongo? Posso te ajudar?
Diesel Point - Peças para HR e Bongo
Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

https://dieselpointt.com.br/politica-de-privacidade/